Todos sempre me perguntaram em relação a musa inspiradora da musica "Se Ela Passa", e hoje lembrando do dia em que gravei essa musica também me lembrei da minha pequena referencia pra escrever e compor uma das únicas musicas que não fiz por alguém ou para alguém.. ou seja, não foi uma situação que vivi, daquelas estilo experiencia própria. Por isso a letra leva um momento único que genericamente é muito copiado e reproduzido em tantas cenas de clips, novelas e cinema. Em 2008, ano em que a musica foi feita, eu estava em momentos de musicas "diárias" (assim chamo as musicas que ouço por um certo tempo todo santo dia.) e, no meu costume conservado até hoje, ouvindo essas musicas pelo YouTube.Bom, em questão tinha um som no estilo Rap/Pop, digamos assim, que levava um clip e a própria letra descrevia a "Mulher Perfeita" e de tantas vezes eu assistir, quando sentei com o violão no colo comecei a fazer a minha versão do que eu imaginava ser um tema pouco explorado em letras brasileiras, ou pelo menos não no estilo que eu curtia. O Clip da musica que eu estou falando é esse:
Como você pode ver, se deixar o clip no mudo e no fundo rolar a musica "Se Ela Passa" você vai ver que a combinação não será perfeita, mas encaixa para uma elementar referencia.
Mas você deve estar se perguntando porque eu escrevi para vocês sobre esse reflexo e sobre essa "inspiração" que resultou em uma musica bem comentada e curtida por muitos. Bem, essa historia é um incentivo e um alerta para quem curte produzir e inventar, porque eu mesmo só fui perceber que tinha me inspirado nesse clip depois da metade da musica e involuntariamente estava sendo influenciado por uma musica ou um som. Por isso hoje me cobro muito mais do que naquela época em relação ao meu som e minha musicas e pra você que curte inventar e produzir, a qualidade começa no que entra na sua mente, pra resultar em algo bom é preciso prestar atenção no que você ouve ou vê. Enfim, também acho que matei a curiosidade de muitos que sempre me perguntavam sobre "ELA", mas como disse no começo essa foi uma das únicas em que não fiz para o amor da minha vida que sempre conduziu minhas musicas, esse som sempre foi mais criatividade do que sentimento, isso não é negativo, depende apenas da ideia que motiva tanto sua criatividade quanto o seu sentimento.