O seu nome é "BROWN"

Presente "Brown"

Mais um integrante desse "Lar Doce Lar", assim já considerada minha nova casa, esse é o "Brown" um meigo labrador chocolate que escolhi de presente de aniversario para a minha linda mulher Ana. Ela sempre sonhou em ter um cachorrinho e, apesar de muitos acharem que não era o momento já que em alguns meses chega nosso príncipe herdeiro e teremos "casa cheia" todo dia, eu também gostei da ideia e acabamos adotando esse nenê labrador muito obediente haha.. e "Brown" (nome escolhido pela Dona por sua pelagem marrom chocolate muito predominante hihi) já chegou ganhando musica, um dos novos sons que tenho feito inspirado na nova rotina de "Pai de Família" haha.. A Música O SEU NOME É "BROWN" já está terminada e também vem pra complementar as novidades.

Curiosidade  

Brown nasceu no dia do nosso casamento, ele sempre terá uma festa em seu aniversario no exato dia 07/07, que coincidência :) . Nunca tinha feito uma musica para um animal de estimação, tentei algumas vezes quando adolescente.. mas nada me agradava e acabava esquecendo, e pra mim quando eu esqueço é porque não é muito boa composição.. mas com o Brown foi diferente e a música praticamente saiu e achei muito fiel a descrição desse amiguinho que em breve será um amigão se é que vocês me intendem haha  Espero que gostem do som que breve estará no Canal Oficial onde coloco todas minhas músicas novas ;) abrs

Nenhum comentário:

© Copyright 2015. Website by Way2themes