LUCA CHEGANDO DE MUSICA NOVA ;)


1º Filho = 1º Som


Fala galera, meu primeiro filho está chegando e antes mesmo de saber se era menino ou menina fiz uma  musica para expressar essa vontade que eu to de ver, ter e ser pai dessa criança linda que cada dia que passa ta mais perto de chegar pra família. O meninão já tem nome (Luca) assim como a primeira musica dele ("Aqui Fora").. ainda estou na duvida se coloco ela como vídeo ou gravo ela em estúdio acústica e posto com imagens no meu canal, bem.. fiz ela a 3 meses praticamente e já está finalizada, breve então será uma das novidades do canal oficial e divulgarei em todas as redes e CLARO, aqui também.

Sobre a Música

Comecei a fazer ela depois de uma semana de saber da noticia em uma noite em que estava querendo muito conversar com essa pessoinha dentro da mulher que eu amo. Aos poucos a primeira e a segunda frase se definiram e dentro de 2 meses depois já estava confirmando a pequena porem muito significativa musica que fiz para meu primeiro filho. Ela tem muitas rimas como característica predominante de tantas musicas minhas e é uma conversa entre ele do lado de dentro e agente aqui fora esperando por ele :) 

Espero que gostem da musica e que ajudem a divulgação assim que postar na net (quero fazer isso antes do luca nascer CLARO haha), valew galera, Abrs

PS: Foto Ultrassom Mês 5 (Foi constatado o nariz do papai ;)

2 comentários:

Paulo Rodrigues Costa disse...

Parabéns cara
e posta o video da música ae depois.
Muito sucesso e muitas felicidade, parabéns pelo seu trabalho que é cantar e encantar tanta gente. Abraços

Paulo Rodrigues Costa disse...

Muito Sucesso

© Copyright 2015. Website by Way2themes